21.9.07

Feriado




Pessoal, estou aproveitando o feriadão e colocando tudo em dia. Já que agora estou trabalhando 60 horas não posso perder nenhum minuto a mais. Corrigir os trabalhos dos alunos, preparar as aulas para as minhas turmas, ler os textos de Literatura, participar dos fóruns, participar dos textos do Seminário e colocar a casa em dia, além de tudo atender meu filhote. Mas vamos lá!

Gostei muito do texto que li em literatura, foi bem tranquilo e gostoso de ler. Espero que o de Artes Visuais também seja! Um abraço e bom feriado!

2 comentários:

GLAUBER MORAES disse...

HELP-ME!!
Eu não tenho os textos de literatura, você me consegue emprestado!

Eu estou como você aproveitando o feriadão e fazer tudo o que eu posso!
Por isso estou passando nos blogs para espiar, lendo textos, baixando materais e procurando participar das atividades!

Agora estamos juntos de noite na escola e podemos um auxiliar o outro! QUE BOM!!! Agora me sinto mais seguro! Isso é um incentivo!
ABRAÇOS!!!
Bom domingo!

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi Inês!!!
Conte comigo para o que precisar, pois estamos para auxiliar!!!!
60 horas não é mole não!!!!
Abraços,
Vanessa