20.10.07

Aula Presencial - Seminário Integrador III




A aula que tivemos foi marcada por dúvidas, respostas, reflexões e certos questionamentos. Acho as aulas presenciais do Seminário Integrador são sempre esclarecedoras, as professoras são incansáveis em sanar as dúvidas. Os marcadores não são um bicho de 7 cabeças como pensava, apesar de já ter utilizado antes da aula presencial. Só uma questão de organização e atenção.O meu problema é o mesmo que a colega Adriana falou em seu blog, o que escrever? Gosto muito de olhar os blogs das colegas e de postar no meu, mas ultimamente estou sem criatividade. Não sei se seria por estar trabalhando 60 horas e estou um pouco cansada agora final de ano. Mas não vou acomodar-me, vou à luta. Estamos num curso de graduação e não num cursinho à distância, por isso precisamos dar o máximo de nós.

2 comentários:

Beatriz disse...

É isso ai Inês.Nada de deixar peteca cair!! Posso te sugerir algo? Que tal qdo te relacionar a um material de colega,fazer o link para o blog dela, bem na postagem?Para te ajudar emoutra vez, cliquei na data em que a Adriana postou o que te referes e veio o endereço direto da postagem
http://adripead.blogspot.com/2007/10/no-sei.html
Um abração
Bea

Catia Zílio disse...

Olá, Inês!
Concordo contigo, às vezes o cansaço nos limita nossa criatividade, mas não podemos nos acomodar diante dele. Que tal registrar as dúvidas, respostas, questionamentos e reflexões a que te referes nesta postagem? Quem faz deste um curso e não um cursinho, é cada uma de nós, não achas?
Abraços, Cátia