20.4.08

Plano Individual de Estudos


Estava um pouco perdida para começar o plano de estudos, não sabia de onde partir. Olhei a página de outros colegas e os comentários das professoras e decidi que sem dúvida no pbwiki preciso melhorar um pouco,aprender mais, pois não sei como mudar minha página.Vejo colegas com páginas cheia de recursos e não sei como colocar. Decidi que agora vou procurar mudar minha página no pbwiki, deixando-a com muitas novidades. Espero receber recados de colegas avaliando daqui alguns meses as minhas páginas no pbwiki e o meu blog.

2 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

OI Inês!
Meu plano de estudos também está nesta linha.Podemos trocar idéias sobre o assunto,não achas?Beijos,Lú

Andrea disse...

Oi Inês!
Onde estão as postagens deste mês do teu blog? Hoje já é dia 23 e ainda não publicaste nada. É importante que vás colocando evidencias de aprendizagem ao longo do semestre, elas vão ser úteis para teu portifólio!
Um abraço, Andréa – Tutora de S. Integrador.