13.8.08

Tempo


Realmente o tempo é algo que é precioso em nossa vida, às vezes gostaria que um dia tivesse 48 horas, pois teria mais tempo para fazer minhas coisas e descansar.
Este ano está sendo muito estressante devido o excesso de atividade que tenho para fazer. No semestre que passou fiquei decepcionada com a interdisciplina de matemática, foi excesso de atividades, pouco tempo, sem uma leitura significativa, esperava muito mais. Questionei o meu conceito, mas mesmo havendo erros no acompanhamento das atividades continuei com um conceito baixo, sei que deixei um pouco a desejar mas acho que a organização da interdisciplina também teve muitas falhas. Mas deixa pra lá, vamos em frente.
Espero conseguir organizar-me melhor neste semestre. Quem quiser ver a minha tabela de tempo é só clicar:
Bom retorno a todos!

6 comentários:

Kátia Diehl. disse...

Olá Inês ! Veja só ... está idéia de ter um dia de 48 horas já passou pela minha cabeça, mas pensei melhor e concluí que se eu tivesse mais tempo, eu provavelmente iria arrumar novos cursos e novas atividades para fazer ... e a correria seria a mesma ! Acho continuar correndo só por 24 horas !
Um bom final de semana !
Abraços !
Kátia Diehl.

Neusa disse...

Olá Inês!
Estou passando e ao ler a tua postagem, percebi que muitas de nós sentimos dificuldades no semestre anterior. Acho que precisamos pensar em uma forma de nos apoiar-nos e superarmos estas dificuldades. Começamos juntas e tenho certeza que vamos juntas até o fim. Conta comigo que dentro das minhas possibilidades vou estar disponível.
Um beijo
Neusa

Luciene Sobotyk disse...

Oi Inês!
Apesar das dificuldades,precisamos arquivar o semestre passado e colocar toda energia possível neste que inicia.Você é ótima e não será a matemática que mudará isto.Bom início de semana.Beijos,Luciene

Anônimo disse...

Oi Inês !Tenho certeza que não foste somente tu que sentiu dificuldades, decepção talvez com determinada interdisciplina no semestre anterior.Realmente foi bem complicado paa todos nós mas, como dizem, "quem vive de passado é museu" vamos esquecer o que passou e pensar no que estamos vivendo no presente. Vamos nos "puxar" o máximo neste. Um bom retorno para todos nós.
Abração,
Rejane.

Beatriz disse...

Inês querida, sei que vais tirar de letra os problemas relacionados a estudo x tempo. Isso mesmo!! Vamos em frente. Faz um bom exame de consciência e aproveita a matemática como lição para abrir novas alternativas.
Um abração
Bea

Beatriz disse...

Inês querida!! Parastes no tempo?? Estamos na metade de setembro e continuas em 13/08? O que está havendo? Problemas? Olha que o PA e o teu blog te esperam!! Cuida que a cooperaçãoas pessoas não há formas de cooperar. Isso significa prejudicar os colegas e tenho certeza de que isso tu jamais vais querer!!
Um abração
Bea