16.10.06

Boa semana


Oi amigos!
Cada semana aumentam nossos desafios, e exigem um pouco mais de nós, mas era isso mesmo o esperado. O meu único problema é o pouco tempo que disponho, pois trabalho 3 turnos, mas estou aproveitando cada momento que tenho livre para as leituras,elaboração dos trabalhos e para entrar no Rooda, blog e Pwiki. Tento não deixar nada pendente.
Não vamos deixar de lutar por nossos objetivos, cheios de entusiasmo e vontade de "despertar" e vamos seguir todos juntos neste caminho repleto de desafios e vitórias!
Um abraço a todos e boa semana!

6 comentários:

Cris disse...

Olá minha amiga querida, tudo bem?
Estava com saudades de você, por isso hoje na primeira oportunidade que tive entrei no teu Blog para te deixar um recadinho. Cada vez que acesso descubro mais novidades, todas muito criativas e sensacionais. Não preciso nem dizer que amei teu Blog. Se não for pedir muito, gostaria que me ensinasse a inserir essas coisas lindas que coloca no teu Blog.
Teus trabalhos assim como teu Blog são um exemplo de capricho e qualidade. Parabéns, sou tua fã virtual!!!

Unknown disse...

Olá! Adorei a visita! Vi que também mudaste teu blog, ficou lindo. As vezes bate um desespero e dá uma vontade de parar com tudo, parece que não vou conseguir, mas a noite quando chego e leio algumas mensagens tão carinhosas quanto a tua, volta uma disposição, que nem sei de onde vem. Realmente as profesoras da UFRGS sabiam bem o que estavam fazendo ao escolher o blog como meio de comunicação, se não fosse a força dos colegas, não sei se já não teria desistido. Mas ainda estou ai, na luta. Boa semana, beijos!!!!

Colégio Érico Veríssimo disse...

OI Inês!!
Teu blog está tri elaborado!Que legal!
Apareça no pólo quando puder...sei que deve ser difícil conciliar teus três turnos mais a faculdade... para matarmos a saudade!
Beijos, Vanessa

Luciene Sobotyk disse...

Oi In~es como vc colocou esta hello kitt e as barrimhas no blog?bjo,Luciene

Luciene Sobotyk disse...

Desculpe os erros de digitação.

Mário Augusto disse...

Olá Inês Cristina, estou visitando alguns blog e cheguei aqui no teu. Achei ele muito legal e divertido, apesar de tu teres pouco tempo o teu blog é bem "transado". Também trabalho três turnos é bastante complicado, aida mais que eu não tenho banda larga. Se tu não te importares vou passar mais vezes por aqui para buscar algumas idéias sobre formatação e elr teus textos que são bem elaborados. Até mais!