30.12.06

Relato Final ECS- Atividade 10



Pessoal! Esta atividade foi incrível, senti-me no futuro mesmo.Muitas novidades e tecnologia.

No início perdi-me, não conseguia deixar a minha contribuição na história. Sinceramente nem sei o que eu estava fazendo de errado, só sei que de repente eu consegui.

E como cresceu o Wikistória, há sala para falar de alfabetização, biblioteca, necessidades especiais, aventuras,...

As histórias também ficaram muito ricas, todos empenharam-se para participar e o resultado ficou muito bom. Com a curiosidade todos foram se encontrando e aprendendo a participar do Wikistória.

E como Paulo Freire disse: " Como professor devo saber que sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino... A construção ou a produção do conhecimento do objeto implica o exercício da curisidade, sua capacidade crítica de tomar distância do objeto, de observá-lo, de delimitá-lo, ...ou fazer sua aproximação metódica, sua capacidade de comparar, de perguntar."

Um comentário:

Vera disse...

Oi Ines! Boas férias. Foi um prazer trabalhar contigo. Sucesso na tua caminhada que 2007 seja um ano de realizações e muitas alegrias. Um grande abraço, Ver@