10.12.06

Relato inicial - ECS atividade10



Ser professora/ Ser professor

Oi pessoal!

Colocar a minha apresentação no Wikistória foi bem complicado. Toda vez que eu concluia, salvava e depois ia dar uma conferida, não estava mais lá. Tentei várias vezes. Hoje finalmente consegui, na primeira tentei e para minha alegria e "alívio" estava lá a minha apresentação.

Gostei muito deste espaço, adorei a sala que fizeram sobre a alfabetização. Adoro muito ler e estudar sobre este assunto. Vou tentar criar uma sala também,estou pensando em algo bem atual, como o nosso curso por exemplo.

Como escrevi no Wikistória, lendo Paulo Freire percebi que o professor precisa ser humilde, criativo, pesquisador, curioso, tolerante e não querer somente transmitir conhecimento aos seus alunos, ensinar exige alegria e esperança.

3 comentários:

Ivana disse...

Olá Inês, só passei por aqui para te deixar um grande abraço e te desejar uma semana maravilhosa...
Beijos, Ivana

Tatiana Richardt disse...

Oi, Inês!
Estou dando uma passadinha para desejar uma boa semana de estudos!
Um abraço, Tatiana - Tutora S.I.

Vera disse...

Ólá Ines, parabéns! atividade em dia.
Continue lendo e contruindo teu texto. Beijo, Vera