24.5.10

Reflexão da 6ª Semana

Esta semana comecei mais ansiosa devido a visita supervisionada que aconteceu na quinta-feira, dia 20. Sei que é bobagem, mas sempre que eu lembrava dava um friozinho na barriga. Mas quando chegou o dia foi muito tranquilo, as professoras Célia e Nazareth passaram muita segurança e tranquilidade que meu medo passou.
Fiquei muito tranquila, parecia que não havia ninguém me observando. Minha turma também participou e trabalhou normalmente, calmos como sempre.
Esta semana trabalhei jogos como boliche, números com pinos, alfabeto móvel, jogo da memória. Fiz muitas filmagens também com a turma mostrando nossa escola. Montei pequenos grupos que ficaram responsáveis por alguns setores da escola como a entrada da escola, biblioteca, direção, pátio, refeitório e salas de aula.
As gravações serão gravadas num CD e colocadas na caixa que será enviada para uma outra turma de 1º ano nos conhecer, e esta turma enviará uma caixa também.
Na próxima semana trabalharei mais o som das letras, pegando individualmente os alunos para saber em que nível estão.

Um comentário:

mauranunes.com disse...

Que interessante Inês! Estou curiosa para saber como os alunos reagirão através dessa interação 'virtual' com outra turminha! Bjs, Maura - tutora do SI